quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Elisa no SIEPE

      Colegas!

     Mais uma vez,  Renato Coutinho vem para nos instigar, nos desacomodar.

     Na primeira vez, foi o projeto interdisciplinar. 

     (Por falar nisso, penso que  precisamos, urgentemente, relatar essa experiência aqui no Elisa em rede! Fica o desafio, quem sabe, para ser realizado a partir do Grupo de Estudos...) 

      Agora, é a participação no III Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE) que acontece dos dias 24 a 26 de outubro na Universidade Federal do Pampa(UNIPAMPA), Campus Uruguaiana.

      O que é?
um evento que assume a indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensãoe, por isso o evento contempla a realização de atividades nos trêsâmbitos. A iniciação científica e a iniciação à docência são passosfundamentais na constituição profissional dos acadêmicos. As pesquisasexperienciadas, quando socializadas constroem e fortalecem as redes decolaboração no meio acadêmico e com as demais pessoas da comunidade externa aUNIPAMPA. O III SIEPE promove ainda a divulgação da ciência, estimula a produçãocientífica e valoriza as atividades de iniciação científica e a iniciação àdocência, desenvolvidas ao longo da graduação.
      O tema é “Unipampa Para quê? Para quem?Para onde? Conhecer para acontecer”.

      Para saber mais acessa este link.

     Há muitos trabalhos interessantes sendo desenvolvidos na escola e que merecem divulgados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.