quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Fórum 4


    
     Alunos/as da professora Rosane!

     Mais uma vez vamos usar este espaço para expressar as ideias...

     As questões são:

  • Sofremos influência da mídia na formação de nossa sexualidade?
  • O debate ajuda ou não as pessoas a serem menos preconceituosas?

12 comentários:

  1. dependendo da pessoa sim ou nao

    ResponderExcluir
  2. Sim sofremos influencia da midia na formação de nossa sexualidade.E sim dependendo da pessoa o debate ajuda as pessoas a serem menos preconceituosas.

    ResponderExcluir
  3. 1°: dependendo acho q sim, pois voce pode estar confuso a respeito de sua sexualidade e a midia pode mudar muito isso, e por outro lado nao pois voce pode estar focado no seu objetivo e assim ela nao afeta.

    2°: creio sim, mas mesmo assim muitas pessoas nao aceitam isso.

    ResponderExcluir
  4. kennedy lucas turma: 1c15 de setembro de 2011 às 19:41

    Respostas.

    1-sim,pois qualquer programa de tv tem um gay ou lesbica e isso influencia sim as pessoas.

    2- Dependendo da pessoa,mas na minha opnião não muda nada.

    ResponderExcluir
  5. Não porque acho que não seria a midia que influênciaria na minha sexualidade seja qual fosse.
    Sim por que vimos a sexualidade com outros olhos.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que sim pois cada pessoa tem o direito de escolher sua propria sexualidade.Eu acredito que o debate ajuda sim a diminuir o preconceito.

    ResponderExcluir
  7. sobre a influencia da midia sobre a sexualidade. Pelo lado sim e pelo outro não. Sim porque nem todos tem a cabeça muito boa e fazem qualquer coisa que aparece.Não porque como dizem quando um não quer dois não fazem, mas depende da pessoa pois cada um tem seu livro arbítrio.e sobre o debate ajudar. Acho que sim pois tem muitas duvidas que na hora do debate concegue entender muitas duvidas sobre todo esse assunto que causa muita polemica

    ResponderExcluir
  8. Profª. Rosane Roehrs Gelati18 de setembro de 2011 às 23:01

    Concordo contigo, Cassandra, que sofremos influência da mídia na formação de nossa sexualidade, mesmo que não admitamos. Acontece incoscientemente. Para mim o debate é o primeiro passo para que o preconceito e a discriminação sejam combatidos. A informação ainda é o melhor remédio.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Eu discordo que a midia possa influênciar alguem de alguma coisa, pois as pessoas nascem com sua sexualidade bem definida. E sim o debate sobre esse assunto pode sim ajudar a diminuir o preconceito .

    Luís E duardo s. de lima
    1c

    ResponderExcluir
  10. Me desculpe professora mas eu discordo que a midia influencie as pessoas a definir sua sexualidade , concordo em que ela ajude a pessoa assumir sua sexualidade . As pessoas ja tem sua sexualidade bem definida, pois tenho varios amigos e amigas que tem uma opçao sexual diferente e eles afirmam que nao precisaram de nimguem para decidir sua sexualidade . E sim o debeta sobre esse assunto pode ajudar a diminuir o preconceito.

    ResponderExcluir

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.