quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sexualidade

clip_image002

     Palavra pequena, mas que confunde muito a cabeça de muitos jovens, adultos e idosos.

     Poucos sabem o que ela significa e por que está em nossas vidas. Sexualidade é um mistério que aos poucos nós vamos  descobrindo. Ninguém sabe dizer como ela surgiu e como começamos a desenvolvê-la.

     Sabemos que quando ainda estamos no útero de nossas mães já estamos com sexo definido, mas alguns não seguem com esse sexo definido. Conforme vão descobrindo o mundo, muitas escolhas também vão aparecer. E ao virem essas escolhas, vêm as barreiras, onde os amigos ajudam ou não.

     Muitos têm a dúvida: quando estamos falando sobre sexualidade não estamos falando de sexo? É claro que sim. No entanto esses dois temas podem nos levar a destinos muito diferentes. Quando falamos ou tratamos de sexualidade estaremos pensando nas energias que são canalizadas no nosso corpo dessa maneira, isto é, na forma de sexualidade. Estaremos, portanto, falando de nossos desejos, de nossas sensações prazerosas, de nossa compreensão sobre a maneira como sentimos e lidamos com as questões que envolvem essas energias.

Éverson Lopes Araújo – 1º E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.