domingo, 2 de outubro de 2011

Conflitos na escolha da opção sexual

clip_image002

     Eu vou contar a história de um menino sobre o problema que enfrentou em relação a sua opção sexual. Na sua infância, no colégio, todo o mundo mexia com ele, chamavam-no de gay, etc...

     Enquanto isso ele ia crescendo e nem dava bola para o que os outros falavam sobre ele, pois já sabia o que era homossexual. O pai dele não gostava de gay e disse que se ele tivesse um filho homossexual, preferiria morrer, por isso o garoto nunca comentou com ninguém. A única que sabia era a mãe dele e aceitava a sua decisão.

     Um dia ele decidiu contar para o seu pai e já sabia qual seria sua reação. E realmente o pai dele não aceitou ter um filho gay.

     De manhã, quando mãe entrou no quarto, viu que ele tinha sumido. Aproveitou a noite para fugir de casa. Sua mãe nunca perdoou seu marido por não ter aceitado o seu filho como ele era.

Luís Mateus Rosa, Patrick Cardoso Ramos – 1º D

Um comentário:

  1. Profª. Rosane Gelati8 de outubro de 2011 às 09:59

    Luís Mateus e Patrick. Infelizmente encontramos várias histórias parecidas com a relatada por vocês. São situações lamentáveis, mas comuns.
    Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.