quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Professores Inesquecíveis



     Minha professora inesquecível foi a da 1ª série a tia Antonia, infelizmente não lembro o sobrenome dela, mas lembro que era uma ótima professora, tinha muiiiita paciência.

     Aliás não só essa foi inesquecível, a professora Denise, da 3ª série, também, ambas do Laura Vicunã. (Cynthia)

 

 

          


 
     Minha Professora inesquecível foi a Irmã Valéria, da escola do Horto... professora de Ciências. Eu passava as tardes com ela no Laboratório!! Iniciei o meu amor pela ciências...

     Hoje eu acredito na aprendizagem em laboratório!!


     Eu não me lembro muito dos meus professores, porque eu era terrível em aula, nenhum me chamou atenção, hehehe.

     A minha professora inesquecível foi a Beti. Ela me alfabetizou no Laura Vicuña. Eu não esqueço, porque ela me xingava o tempo inteiro. Mas eu dou a mão à palmatória, eu era danado.

     Ah, professora inesquecível foi a professora Beatriz. Eu estudava na 3ª série (hoje 4º ano). Ela era linda. Trabalhou pouco tempo como minha professora, pois estava grávida e o bebê nasceu morto. Ela não retornou ao colégio naquele ano, mas a flor vermelha que ela desenhou no quadro, eu nunca mais esqueci. Jamais gritou ou brigou conosco. Para mim, ela era um mito. (Rosane)

     Eu estou me lembrando de uma profe chamada Jusnara, ela era de matemática, furiosa, eu ia sempre mal nas provas. Isso foi no colégio de freiras em POA, o Mãe de Deus. Ele é lindo e tenho muita saudades daquele tempo. (Lu)

     Gostei, quero falar mais, heheheh.Quando fui estudar num colégio público, fiquei super nervosa, porque sempre estudei em particular, esse colégio é Padre Réus, na Tristeza. Lá eu tive uma profe de Português muito legal e eu conhecia a filha e o filho dela. Íamos na casa dela conversar; um dia recebemos a notícia que o guri, com 18 anos, sofreu um acidente de carro e morreu; foi muito triste e ela nunca mais foi a mesma. (Lu)

Texto produzido por  Fernando Falcão, Luciane, Rosane,Cynthia, Karine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.