sábado, 1 de outubro de 2011

Revendo conceitos

clip_image002

  
     A sexualidade não é só o momento da transa. É preciso que as pessoas se gostem e se respeitem, se sintam à vontade quando estão juntas.

     Existem várias maneiras de definir a sexualidade. Pode ser pela opção sexual, também. Muitas pessoas acham que cada um tem que ter a sua opção sexual definida desde o dia que nasce, mas eu não concordo com isso, porque muitos meninos e meninas depois que crescem acabam escolhendo outra maneira de viver, acabam descobrindo novas coisas, acabam tendo novas experiências na vida e isso acaba mudando totalmente a maneira de pensar.

      Hoje em dia as pessoas são muito diferentes das de antigamente, são mais modernas e querem sempre ter experiências novas.
Aline Gabrielle Dias – 1º B

Um comentário:

  1. Profª. Rosane Gelati8 de outubro de 2011 às 10:05

    Aline. O tema sexualidade é complexo e tem vários conceitos e definições. Cada pessoa constrói o seu, aquele que acredita. O mundo evolui e temos que "rever nossos conceitos". Parabéns pelo texto. Abraços.

    ResponderExcluir

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.