sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SIEPE 2011: convite

    

  Recebemos o seguinte email nos convidando para participar do III SIEPE
A Comissão organizadora da 3ª Edição do Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIPAMPA (III SIEPE), vem respeitosamente, convidar as escolas do município de Uruguaina e Barra do Quarai a participar do III SIEPE. O referido evento acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de outubro do corrente ano e tem como proposta ampliar, consolidar e disseminar as atividades acadêmicas, em diferentes áreas do conhecimento, desenvolvidas por acadêmicos e servidores da UNIPAMPA, fomentando e fortalecendo a interação e a cooperação entre os sujeitos da fronteira Oeste e da campanha do RS, além dos países do MERCOSUL.

    Nesse evento será realizada Mostra de Trabalhos Científicos em Ensino, Pesquisa e Extensão (mais de 1000), oficinas (44), palestras internacionais (03), além da 1ª Mostra de Profissões, espaço para apresentarmos os 54 cursos de graduação e 13 cursos de pós-graduação dos 10 Campi da UNIPAMPA¹. Atividades que serão abertas à visitação de estudantes e professores da Educação Básica dos municípios de Uruguaiana, Barra do Quarai e arredores, além de divulgação em mídia impressa, digital, rádio e TV.

     As oficinas acontecem nos turnos da tarde e noite do dia 24 de outubro; à noite, no dia 25 de outubro e pela manhã e pela tarde, no dia 26 de outubro e tem por público-alvo servidores das escolas de educação básica, professores da área da saúde, discentes e servidores da Unipampa. (...) Os professores da educação básica poderão fazer suas inscrições diretamente nas escolas, para tanto, basta agendar horário com a Profª Marta Fioravanti Carpes pelo e-mail: martacarpes@hotmail.com.

     As Palestras internacionais acontecerão à tarde, no dia 25 de outubro.

   A 1ª Mostra de Profissões da Unipampa acontece das 10h às 22h do dia 25 de outubro. Para organizarmos a recepção das escolas solicitamos que estas confirmem sua participação informando os seguintes dados:

a) Nome da Escola
b) Turno de visita
c) Numero de alunos
d) Professor responsável pela turma
e) Horário previsto para chegada

     Os contatos devem ser feitos com a Profª Luciana Marini Kopp, pelo email: lucianakopp@gmail.com ou pelo telefone (55) 99775814, até dia 20 de outubro.
    

¹A UNIPAMPA é uma universidade multicampi, com campus localizados nas cidades de: São Borja, Uruguaiana, Santana do Livramento, São Gabriel, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Jaguarão, Bagé, Itaqui e Alegrete.
A programação está aqui.
As oficinas estão descritas aqui. Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.