terça-feira, 8 de novembro de 2011

Meu livro inesquecível: Fernão Capelo Gaivota - Richard Bach

 

Eu tinha quinze anos, faz tempo, era muito reprimida pelos meus pais.

Recebi este livro de presente, de um rapaz que estava interessado em namorar comigo.

A ideia era fazer com que eu rompesse com preconceitos, amarras, sentisse o gosto da liberdade de voar, como uma gaivota...

Ele, o pretendente, estava querendo me "ensinar" a voar, fiquei com medo na época, achei que não estava preparada para tanto, mas a lição de buscar liberdade, de iniciar o meu próprio voo, como gaivota, foi linda, inesquecível.

O pretendente foi "voar" em outros penhascos,coisas da juventude, nunca mais o vi, mas eu até hoje me identifico muito com uma gaivota.

Acho mesmo que só faltou o voo, para a nossa espécie ser "completa."
ROSA MARI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.