quinta-feira, 12 de julho de 2012

Bar da escola



Se for feito um levantamento sobre as coisas que mais são vendias, ficará evidente a preferência dos alunos por alimentos “pesados”, gordurosos, muitas vezes industrializados, e que não fazem nem um pouco bem para a saúde.

É claro, que vai da consciência de cada um sobre o que deve ou não comer, porém a escola poderia disponibilizar mais alimentos saudáveis e naturais, o que tem bem pouco atualmente.

Mas os problemas não se restringem apenas a isso, vários outros fatores precisam ser melhorados, como por exemplo, a organização.

Quando toca o sinal para o recreio, é uma montoeira, um empurrando o outro, “competindo” para ver quem é atendido primeiro. Mais parecem trogloditas desesperados por comida, do que adolescentes educados e civilizados.

Além de outras coisas, como a higiene do ambiente e dos atendentes, os poucos atendentes, os altos preços, etc. Que o bar da escola deve melhorar (e muito) todos sabem, mas vai da direção da escola tomar a iniciativa para melhorar.

Nós não podemos fazer mais nada além de expor nossa indignação sobre o descaso que a escola tem com o bar, com o intuito de tentar fazer mudar. 


Alunos: Vitória Garcia Pinto, Bianca Montiel, Lauren Trindade, Mylena Valau, Mariangélica Xavier



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.