segunda-feira, 9 de julho de 2012

Convivência do professor com o aluno




Concluímos que para melhorar a convivência do professor com o aluno em sala de aula é preciso haver muita paciência, dedicação e respeito de ambas as partes, afinal somos todos '' bem grandes '' e precisamos nós relacionar bem para haver uma melhora em sala de aula. 

Temos que respeitar uns aos outros e aceitarmos as regras e as punições que nos são ditas.

Claro que toda a instituição de ensino tem suas diferenças, alunos que não gostam de certos professores, professores que não gostam de certos alunos, mas não precisamos gostar de ninguém, temos apenas que nos respeitar. 

Gostaríamos de dizer também que aprendemos muito com esse trabalho, por ser um trabalho em grupo aprendemos a nós relacionar, a respeitar a opinião de cada um e sabemos que não é apenas um trabalho de escola que em seguida vamos esquecer, é um trabalho que vamos levar para toda nossa vida não só particular como também profissional.

Foi um trabalho muito difícil, cansativo, mas bastante prazeroso, gostamos bastante da ideia dos próprios alunos tentarem resolver os maiores problemas da escola.


Cartilha


Alunos: Terezinha Lima, Anelize Perez, Mirele Serpa, Kéthlin Herrera e Bernardo Jacociunas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.