quinta-feira, 12 de julho de 2012

Livros bons, porém muito pesados.





Neste trabalho, conseguimos concluir que levando livros pesados podemos adquirir futuramente graves problemas nas costas como: lombalgia, cervicalgia e etc...

Por conta do peso que levamos nas costas. Sabemos também que o livro é uma coisa muito importante para o nosso aprendizado, e que necessitamos dele.

E como solução para este problema sugeriu a ideia de armários no ambiente escolar, com isto evitamos graves problemas futuros, e achamos que isto é uma coisa que fica bem para todos.

Os armários ficariam no fundo de cada sala de aula. Os armários seriam de largura 2,50 de altura 2,0 e cada armarinho 33 cm de largura e 36 de altura.

Cada aluno de todos os turnos (manhã, tarde e noite) pagaria uma pequena taxa para a colocação dos armários no fundo das salas de aula.



Alunos: Rafaella Nery Fioranvante, Victor Martins Gracioli, Cinthia Pires, Ester Wernz, Gabriela Bayer, Maria Eduarda Silva
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.