segunda-feira, 23 de julho de 2012

O bar da escola


O bar da escola


Chegamos à conclusão que as maiorias dos alunos da escola querem um novo bar, ou uma nova reforma. Mas não seria necessário fazer isso, porque o dinheiro que a escola vai gastar para fazer um novo bar ou até mesmo reformá-lo poderá ser investido em outras ocasiões mais importantes.

Até mesmo se fosse feito um novo bar, não iria adiantar em nada, só se os alunos se conscientizarem que a fila e a organização é o essencial hoje em dia na sociedade que vivemos.

Em questão dos atendentes como os alunos apontaram numa pesquisa que foi feita, a escola não tem direitos para contratar, para resolver esse problema, os alunos poderão ser os voluntários, cada dia um grupo ajudará atendendo. Os produtos que estão à venda no bar da escola para os alunos, em nossa opinião não estão acima do preço, porque a escola tem que comprar, e tem também que ter lucro.

Mas nós achamos que as maiorias destes produtos que estão à venda poderão prejudicar a nossa saúde, com a coca-cola pode levar a obesidade, frituras podem prejudicar as veias, e também o colesterol, as balas e outros tipos de doces, podem levar a diabete, entre outros produtos que podem prejudicar a nossa saúde.

Para nós esses produtos poderão ser substituídos por produtos naturais, como suco natural, sanduíche natural, salada de fruta e etc.

Alunos: Alex, Bárbara, Caroline Arype e Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.