segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Livros bons, mas pesados.




Neste trabalho, aprendemos diversas opiniões e pontos de vista dos nossos colegas, e com isto ouve bastante interação entre-nos, tanto com os do turno da manha, quanto com os da tarde e do noturno, também ficamos conscientes sobre os graves problemas de postura e graves problemas fisiológicos causados pelo peso excessivo dos livros, aprendemos também o uso correto das mochilas escolares, pois como os livros são muito pesados temos que usar a mochila corretamente.

O Trabalho serviu para que eu possa ter mais interação com os colegas, para formar uma opinião e uma solução sobre os problemas do cotidiano e problemas que são dados e impostos para-nos no dia a dia, tanto na vida pessoal como profissional, e ter um bom planejamento e desenvoltura, diante de seminários e apresentações individuas ou em grupos, tento também responsabilidade com o prazo e com o capricho e o complemento do trabalho.

A partir desde trabalho passaríamos a usar corretamente a mochila e sempre procurar usar uma mochila com o peso ideal, se os armários não for uma solução viável, tiver o comprometimento de trazer os livros diariamente para o colégio, pois eles podem ser pesados mais também são muito importantes para o nosso ensino na aula pratica, ou para o estudo em casa, utilizar o livro na sala de aula , quando necessário , pois de nada adianta levar o livro para o colégio e não usa-lo.

Realmente os livros são bons, mais também muito pesados, nosso grupo Buscou a solução que foi a construção de armários, para que os alunos não precisem levar os livros todos os dias para o colégio.

Alunos: Leonardo Goulart Maciel, Edgar Soares da silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.