segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O bar da escola


 
Melhorias no bar

A ideia que o bar da nossa escola poderia ser trocado de lugar, que poderia ser onde é a radio por ser m lugar mais amplo, arejado e porto de todos. Com o trabalho aprendemos que devemos fazer filas em tudo e em qualquer lugar para termos um bom atendimento, se cada um fazer sua parte e ter mais organização.

Colocar senhas, porque ha dificuldade de compra.melhorar os alimentos vendidos no bar.

Inserir mais atendentes, rever os preços, aumentar espaço 

Pesquisa

90 alunos foram entrevistados no turno da noite, para saber quais são as providencias a seram tomadas para melhoria do bar, as perguntas foram:

*Qual o maior problema do bar?
*O que fazer para melhorar?
*Com o que os alunos podem ajudar?

Resposta dos alunos
  • Quando perguntado o maior problema do bar a resposta de 60% dos alonos foi a aglomeração de pessoas na hora do intervalo, e 40% disseram que estao satisfeitos.
  • Os alunos reclamaram que falta espaço no bar e disseram q a ampliaçao do bar seria uma boa solução para esse problema, pois o bar é junto ao bar
  • 100% dos alunos confirmaram que para melhoria do bar sera necessario a concientização dos alunos, pois nao adianta nada ampliar o bar sem que os alunos se concientizem a colaborar.

Alunos: Henrique, Flavio, Julio

Um comentário:

  1. Sandra Marli Cadore - ARTE/ 20125 de setembro de 2012 às 10:46

    Olá Pessoal!
    Li a conclusão disponibilizada do trabalho de vocês. Gostaria de saber mais sobre a pesquisa realizada. Vocês elaboraram uma apresentação deste trabalho? Caso afirmativo, gostaria de vê-la.
    Abraço,
    Profa. Sandra M. Cadore/ ARTE - 2012

    ResponderExcluir

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.