segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Pouco uso dos laboratórios





 
 

Ao logo do nosso trabalho, fizemos pesquisas com toda a escola mais de 1000 papeis distribuídos para os alunos.


Alunos: Dara Quintana, Jean Lemos, Igor Silva, Ana Caroline e Paola Fernanda

Um comentário:

  1. Sandra Cadore/ARTE-20125 de setembro de 2012 às 11:42

    Olá pessoal!
    Fiz a apreciação do trabalho de vocês, parte escrita e vídeos. Gostei muito. Acredito que PENSARAM na pesquisa e assim fizeram a diferença;tanto na questão do desenvolvimento que, não acompanhei, como na elaboração multimídia. O resultado é visível na forma positiva. Esta e tantas outras manifestações nos provam que: - quando o aluno se apropria do conhecimento, sente participante e não um mero objeto, não sobra tempo para pensamentos e ações depreciativas. O resultado deste envolvimento consciente é a CONSTUÇÃO DE UM CONHECIMENTO NOVO. Algo foi gerado pelo aluno, o que construiram não está na internet, pronto para copiar e colar. Esta oportunida é única e acredito em capacitação, sempre que é permitido ao SER HUMANO, elaborar conhecimento NOVO. A coerência de idéias, o formato em vídeos na busca pelas respostas, as pessoas certas entrevistadas, tudo foi possível por causa de um PENSAR,FAZER PARTE e não apenas cumprir uma tarefa escolar.Portanto,vocês, hoje, estão de PRABÉNS!!!!!
    Abraço,
    Profa. Sandra Marli Cadore /ARTE/2012

    ResponderExcluir

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.