segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Relatório


Em nosso trabalho pesquisamos preços de ar condicionados para ter uma noção de quanto cada aluno poderia contribuir na mensalidade, já que a escola não ganha verba o suficiente para poder bancar , essa verba básicamente dária apenas para a instalação que seria de 200 R$ , fora os prejuízos que seriam causados pelo mau uso, e sobre as cadeiras gostariamos de trcocar elas por cadeiras estofadas para termos um conforto melhor.

Também concluimos com a possível troca dos ventiladores velhos e barulhentos pelos ar condicionado, avaliamos hipoteses das rachaduras causa que podem ter afetado as estruturas.

Mas isso tudo não acontecera enquanto os alunos não se consciêntizarem em cuidar do ambiente escolar, pois equanto eles destroem as obras poderiam estar acontecendo.
 
Nosso trabalho conclui com as reformas das salas de aula climatizadas

Cadeiras estofadas para um bom conforto aos alunos, e as reformas das paredes antigas e com rachaduras e também um ambiente mais agradável com as estalação de ar condicionado equipados.

Alunos: Daniella Ribeiro, Jéssica Ribeiro, Jhenifer Silveira, Gabriel Viana e Ricardo Carvalho

Um comentário:

  1. Sandra Marli cadore / ARTE- 20125 de setembro de 2012 às 10:36

    Olá Pessoal!
    Li a conclusão do trabalho de vocês. Gostaria de saber se é possível ver a pesquisa que fizeram? Vocês tem alguma apresentação para disponibilizar?
    Aguardo.
    Abraço da Profa. Sandra Cadore /ARTE - 2012

    ResponderExcluir

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.