domingo, 18 de novembro de 2012

22/11 é dia de votar!


No próximo dia 22, quinta-feira, as escolas da rede estadual do RS vão  vai eleger os novos diretores  para os próximos três anos. 

Neste ano, há algumas mudanças na lei de gestão democrática, por exemplo,
a proporcionalidade dos votos dos segmentos da comunidade escolar. Os votos do segmento pais e alunos têm peso de 50% para a eleição e os votos do segmento professores e funcionários garantem os outros 50%. (...) Outra novidade é a eleição por chapas com diretor e vice(s)-diretor(es). (...) Além disso, a nova legislação permite apenas uma recondução, possibilitando apenas mais uma reeleição para mais três anos, antes não havia limite para reconduções. 
No Elisa, a Comissão Eleitoral - responsável pela organização desse processo - é presidida pela professora Lenira Lhamby. 

No prazo de inscrições para as chapas, apresentou-se a Chapa 1, composta desta forma:

 - direção: professora Cristina

 - vice-direção:
  • turno da manhã: professora Noeli
  • turno da tarde: professora Fernanda
  • turno da noite: professor Luis André
Contamos com a comunidade escolar do Elisa - alunos, pais, mães, responsáveis, funcionários, professores para legitimar o pleito! As urnas estarão à disposição de todos das 8h às 21h (sem intervalos), no Elisa!

Vamos exercer nosso direito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.