domingo, 27 de novembro de 2011

O sistema de cotas em universidades


clip_image001[3]
O preconceito ainda existe em todos os lugares, principalmente em universidades em qualquer parte do mundo. Por que tantas diferenças? Como pode ainda hoje existir esse tipo de coisa?
 
Somos todos iguais, por mais que haja diferença de idade, cor, altura, etc... isso não importa. O que deve ser considerado é que somos pessoas de carne e osso e nenhuma outra diferença. Nas universidades, empregos e em toda sociedade, por que tanto preconceito? Ninguém é mais inteligente que ninguém, depende somente do interesse e não da cor.
 
Não vamos esperar que o preconceito acabe, mas aos poucos ele deve diminuir e todos são responsáveis por isso. Não é inteligente ter preconceito.
 
Existem várias pessoas em destaque na sociedade que são negras, como por exemplo, o melhor jogador de futebol e o melhor boxeador,
 
Ninguém é melhor do que ninguém! Somos todos iguais.
 
Andressa Kaufmann - 1º E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.