quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Negros

clip_image002

O ponto principal não é o sistema de cotas implantado nas universidades, e sim melhorar a educação no Brasil, boas escolas ambiente de estudo adequado, material didático disponível e professores bem remunerados, enfim, fazer com que todos tenham oportunidades iguais.

No mundo de hoje abriu-se um leque de oportunidades. Quem quer estudar, consegue. Diminuiu bastante o preconceito. Ele não deixou de existir, mas diminuiu. Além disso, os negros são mais persistentes nos seus objetivos, pois querem uma vida melhor para ela.

Sou contra o sistema de cotas, pois não devemos separar ou classificar ninguém pela cor sexo, religião ou status. Deve-se valorizar o esforço em cada um.

Algumas pessoas negras se discriminam, se afastam dos brancos, se isolam. A educação é para todos, mas reconheço que o ensino é bastante fraco.

A maior mudança deve ser na maneira de pensar da sociedade. Cada um fazendo a sua parte a educação muda.

Abaixo as cotas!!! Viva a igualdade!!!

William Luft – 1º D

Um comentário:

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.