quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O negro hoje

clip_image002

O negro hoje não é muito valorizado e nem muito bem visto pela população, pois ele nunca foi reconhecido. Isso está errado, pois os negros são pessoas comuns e capazes de fazer qualquer serviço ou atividade.

Como dizem os dados estatísticos, os negros do sexo masculino têm 127% mais de chances de ser assassinados e 71% das mulheres além de serem jovens, são negras e partem para a prostituição por falta de oportunidade de trabalho.

Sou contrário ao sistema de cotas, porque todos devem ser iguais e parece, com isso, que os negros são menos capazes que os brancos.

A pessoa negra tem que ter mais oportunidades no mercado de trabalho hoje e isso, com certeza, resolveria muitos dos problemas enfrentados por eles.

Kennedy Lucas - 1º C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.