quinta-feira, 12 de julho de 2012

Banheiros limpos, porém estragados.




Aprendemos que não devemos destruir os banheiros porque é um patrimônio escolar, e é de uso próprio dos alunos da escola, e esse ato acaba nos prejudicando muito. 
 
Este trabalho serviu para nos orientar, sobre os riscos que tem de destruir as nossas próprias coisas e que isso não é certo, e as pessoas que fazem isso são mal educadas e não tem maturidade de cuidar um patrimônio. 
 
As nossas atitudes são fazer cartazes, avisos, informando os cuidados que devem ter com os banheiros, que não devem quebrar os vasos sanitários, que não devem riscar nas paredes, que joguem o lixo na lixeira, são os cuidados básicos que todos devem ter, e todos os alunos da escola querem que tenha papel higiênico nos banheiros, e um sabonete, e a gente vai tentar fazer com que isso possa acontecer imediatamente para o agrado dos alunos, talvez assim eles respeitem mais os banheiros.

Alunas: Jaqueline da Silva Maicá, Mirelle Casabuena Alario, Gabriela Castro de Moraes, Jéssica Ferreira Rolim, Nathalia Dorneles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.