sexta-feira, 13 de julho de 2012

Banheiros Reformados e Limpos


A pesquisa foi feita com os alunos do colégio Elisa Ferrari Valls sobre os banheiros limpos e higienizados.

Concluímos que os banheiros necessitam de muitas coisas, porém já tinham em anos passados, como os alunos não deram valor para o que tinham perderam o que conquistaram, mas os alunos não vêem seus erros e continuam depredando os banheiros, e o pior colocam a culpa no colégio.

Mas os únicos que são capazes de melhorar essa situação são os próprios alunos, temos que conscientizá-los que se não preservarem o bem público serão eles mesmos prejudicados, com isso colocarão suas saúdes em risco sujeitando-se as bactérias que existem nos banheiros, pequenos detalhes como fechar a torneira, lavar as mãos, puxar a descarga, colocar o lixo nas lixeiras etc. Fazem a maior diferença para a conservação dos banheiros.

Conservando os banheiros teremos o direito de exigir, mas se não conservarmos não temos direito algum de reclamar de nada.

Os alunos têm que entender que o banheiro da escola é nosso temos que cuidá-lo como se fosse o da nossa casa, mantendo-o limpo.


Alunas: Ane, Daiane, Larissa, Giovana, Luana


Observação: não foi possível inserir os slides enviados pelo grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.