terça-feira, 10 de julho de 2012

Banheiros reformados, porém sem produtos de higiene



Concluímos que a Escola Elisa Valls, possui alguns dos produtos de higiene necessária (papel higiênico e sabonete).Porém necessita adequar-se as normas da Vigilância Sanitária .Porque estamos correndo riscos de doenças como epatite ,então seria melhor usar os dispensers para a disponibilização dos mesmos.

Concluímos que os alunos não estão se preucupando em “ Cuidar do que é nosso”. Sendo que os mesmos de forma vergonhosa jogam papeis nas pias ,no chão e nos vasos sanitário, os mesmos estão, praticando atos de vandalismos como: rabiscando paredes e portas, urinando nas lixeiras e no chão.
 
Para amenizar estes atos de vandalismos ,a Escola Elisa Valls pode fazer paletras de consientização de “Manter limpo o que é nosso” distribuição de cartazes e vigilância da supervisoras ,entre os turnos ,com isso podemos ter o nosso banheiro mais limpos.

Para finalizar mencionamos o mau cheiro dos banheiros é ocasionado do descumprimento vergonhoso de poucos colegas, e falta de comprimento da Escola de limpeza adequada entre os turnos nos banheiros.


Alunos: Amanda Rodrigues, Amanda Monteiro, Gabrielly Lopes, Maria Eduarda, Mardieri Devitte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.