terça-feira, 10 de julho de 2012

Problema do bar



Concluimos que o principal problema do bar é a falta de atendentes, uma possivel solução seria criar um grupo de alunos voluntarios para que cerca de dois alunos diferentes por dia trabalhacem no bar como atendentes, isso poderia ajudar a por em pratica a solução de dividir o bar entre a radio e o lugar atual, tambem ajudaria na solução de criar filas para alimentos no bar, e como os alunos não seriam pagos pelo trabalho que fizessem os preços do bar não sofreriam um aumento.

Outro ponto observado pelo grupo foi que pelo contrario do que foi dito pelos proprios alunos, os preços do bar não estão altos, com a pesquisa feita pelo nosso grupo, foi concluido que os preços do bar da nossa escola estão na mesma media de preço das outras escolas.

Alunos: Jorge Eduardo, Danyelle Verdejo, Thais Moreira, Hendrique Freitas e Caroline Lima 

Observação: esse material foi enviado para o email elisaemrede@gmail.com no dia 13/07/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.