quarta-feira, 11 de julho de 2012

Banheiros


Nosso grupo concluiu que os banheiros de nossa escola são muito descuidados,mas não pelos '' serventes'', mas sim pelos próprios alunos.

Quando falam em banheiro sujo,geralmente pensam no banheiro masculino,mas o banheiros feminino aqui na nossa escola, por exemplo é mais descuidado do que o masculino.

Se você sair a perguntar aqui na nossa escola o que falta nos banheiros,irão falar que falta lixeira,o papel higiênico,etc. Então a direção obedece ao pedido do aluno,mas o aluno bem educado tem a capacidade de pegar o papel higienico e colocar dentro do vaso sanitário,quebram as lixeiras,até entopem as pias.

Como querem exigir se destroem tudo? Se quiserem banheiros limpos façam por onde.

A gente é o reflexo dos ensinamentos dos nossos pais,então se na nossa casa é exigido a higiene e a conversão. Quando chegarmos no colégio,temos que cuidar e conservar,justamente por ser nosso.
Muitos alunos destroem,riscam as paredes,desperdiçam e deixam nessa situação precária,mas não se dão conta que isso é pro nosso uso mesmo,então deveria conversar.

A palavra chave deste trabalho é CONSCIENTIZAÇÃO.

Alunos: Enderson, Alexia, Marcus, Francieli, Cristian e Kéthilin



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.