quinta-feira, 12 de julho de 2012

Bar da escola



Demonstraremos por meio deste trabalho tudo o que nós aprendemos sobre o bar.

Primeiramente nós observamos o bar e tiramos conclusão que o bar deveria aumentar. Tivemos a ideia de ocupar como espaço físico as salas vazias e inutilizadas. Para isso medimos todas elas, com isso chegamos a uma boa medida que será um grande acréscimo ao bar.

Também fomos pesquisar como anda a higiene do bar, chegamos a conclusão de que ela deve melhorar no sentido dos atendentes se equiparem melhor para atender os alunos. Pesquisamos sobre como anda a qualidade dos produtos quais as melhorias sobre como mantermos os alimentos em um padrão adequado. Além disso fomos pesquisar como andam os preços do bar, já que muitos dizem que estão caros outros que estão baratos e chegamos a conclusão que eles estão adequados porque o bar precisa tirar algum lucro daqueles produtos. Por último fizemos uma pesquisa sobre o que os alunos acham do bar e com essa pesquisa concluímos que eles estão divididos com uma parte achando que o bar está bom e outra que ele precisa de melhorias. E este foi o nosso trabalho sobre o bar espero que tenham gostado.


Alunos: Bernard Rehermann Loureiro da Silva, Fabrício Camargo Chamorro Rechini, Hérton de Melo Gonçalves, Gabriel Gonçalves da Silva Pereira, Leonardo Pacheco Carvalho, Mateus Fernandes Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.