domingo, 8 de julho de 2012

Estresse dos professores

Estresse dos professores


Concluímos com este trabalho que alguns sintomas de estresse apresentado pelos professores, não podem ser passados despercebidos, pois estresse é uma doença que pode desencadear problemas maiores para a saúde do professor. Nós como alunos devemos colaborar valorizando mais a profissão, porque os professores são nossos mentores para o futuro.

Além do desgaste emocional e físico o estresse pode colocar em risco a educação, porque o problema está cada vez mais comum entre os profissionais da área. É preciso reduzir o número de alunos por turma e o número de turmas por professor e, por parte dos alunos um desempenho e colaboração para melhorar a convivência em sala de aula. Os progressos emitidos por meio do ensino serão carregados por nós para sempre, nada mais justo que uma valorização ao profissional que nos educa e nos prepara para o mundo.


 


Alunas: Veronica Vargas, Louise da Campo, Julia Pereira, Vivian Pouey e Rachel de Abreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.