terça-feira, 24 de julho de 2012

Estresse dos professores

Estresse Dos Professores


Concluímos com esse trabalho apresentado, que a educação em modo em geral esta deixando a desejar, pois os professores estão sendo desvalorizados pela sua profissão e os alunos não estão colaborando para um bom desempenho na vida.

O estresse prejudica muito a saúde e além de afetar o desenvolvimento educacional esta prejudicando a vida e também o convívio com os alunos e também com a família.

Essas situações que foram colocadas mostram que os alunos não tem respeito e são os principais causadores de suas próprias consequências.

Mas essa situação pode melhorar e muito, se cada um fizer a sua parte, sabendo respeitar as opiniões e as diferenças de cada um, teremos um futuro de muito sucesso.

Os professores devem ser mais valorizados pelo seu trabalho e os alunos se conscientizarem a terem um grande respeito por essas pessoas que estão prontas a ensinar e são essas pessoas que abrem o caminho para uma carreira próspera e uma vida de sucesso.

Deixamos aqui o nosso recado:

- Valorize cada momento de sua vida e colabore para que o mundo seja mais enriquecido de boas maneiras e conserve o respeito.


Alunos: Kevin Ricco, Paulo Josué, Dhonata Andrio, Giovanni Almeida e Jonathan Gabriel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.