terça-feira, 24 de julho de 2012

Nem tudo que parece realmente é



Nos concluímos que o professor precisa da ajuda do aluno, para que haja um ambiente melhor e mais agradável, pois se cada um cooperar podemos evitar certos conflitos que podem ocorrer em sala de aula. Para que as aulas sejam melhores e mais agradáveis.

O professor deve despertar a curiosidade dos alunos, é preciso mudança para melhorar o relacionamento entre ambas as partes e para o desenvolvimento de uma educação que valorize o que é produzido pelo estudante.

O relacionamento entre professor e aluno deve ter afetividade, qualidade, ser algo prazeroso, assim, a sala de aula torna-se um espaço sociável, onde professor e alunos parecem sintonizar seus anseios pelo conhecimento.

O diálogo deve ser valorizado como forma de estabelecer um relacionamento positivo, tornando a sala de aula um ambiente onde o aluno se sinta a vontade para se expressar e desenvolver suas habilidades e capacidades.


Alunas: Clarissa Garcia, Luana Lambert, Nathália Bernardes, Thaline Soares, Thamis Ody



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.