segunda-feira, 23 de julho de 2012

Falta de organização no bar e espaço pequeno




Após a realização do trabalho do seminário integrado, apontamos a idéia que o bar da nossa escola poderia ser trocado de lugar, que poderia ser onde é a rádio por ser um lugar mais amplo, arejado e perto de todos. Com o trabalho aprendemos que devemos fazer filas em tdo e em qualquer lugar para termos um melhor atendimento e cada um fazer a sua pate e ter mais organização.

Trabalhar para atender os outros não é fácil, então por isso as pessoas precisam ter mais educação e compreender o esforço deles.

Agora que a idéia foi dada para a melhora da escola, elas precisam ser colocadas em prática, porque o nosso grupo teve muito trabalho para fazer, então a nossas idéias tem que virarem realidade.

Esse Seminário é resultado do nosso trabalho com muito esforço, ele foi concluido com êxito, e queremos a modificação do bar, para a melhora da escola e de todos.


Alunos: Alexsandro Moreira de Sá, Isaias Pereira Quintana, Matheus Garcia Maciel, Sabrina Astegiano Ramos, Thierley Barragan Brazeiro, William Matheus Cardoso Goulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.