segunda-feira, 23 de julho de 2012

Conclusão

Concluímos neste trabalho que passamos por uma fase difícil no nosso país tanto na nossa cidade como no estado inteiro. Cada vez mais políticos desviam dinheiro para o seu bolso, o dinheiro suado e lutado de todos os brasileiros por meio de impostos extremos e o que os resta é uma quantidade de dinheiro tão pequena quanto a ética de um deputado.

Isso tudo se reflete na gente, nos prometem saúde, escola e segurança, mas essa não a verdade, é tudo teoria e não pratica.

A solução que descobrimos é que a mudança vem da gente, que com a ajuda de cada um com um simples gesto poderia transformar um colégio melhor, mesmo com a pouca quantidade de verba recebida. Percebemos que não devemos depender sempre do governo para mudar, a mudança vem de cada um, não apenas fale, haja.

Alunos: Vitor C., Tayná R., Christian R., Maria Eduarda e Pedro Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.