quarta-feira, 25 de julho de 2012

Infraestrutura da escola: problemas e soluções

Uma escola assim, eu quero pra mim - turma 11 C
 
Durante um período de quase um mês nos reunimos em cinco pessoas e formamos um grupo para apresentar o trabalho do seminário com o tema sorteado, no qual pegamos o que tratava sobre: paredes rachadas, salas muito quentes, ventiladores barulhentos, classes e mesas estragadas e falta de ar condicionado.

Ao decorrer deste tempo fomos atrás de tudo que achávamos necessário aprender para ter um melhor desempenho na hora da apresentação oral, recorremos também há uma maquete que foi apresentada, mostrando como gostaríamos que as salas fossem.

Agora, ao chegar ao final desta etapa, concluímos que independente de tudo que passamos e até mesmo das brigas que tivemos este seminário foi importante para muitas coisas.

Aprendemos a conviver e trabalhar em equipe, ajudando o outro naquilo que lhe é necessário, aprendemos a pesquisar materiais diferentes para um trabalho mais bem elaborado, a montar slides de uma maneira mais clara e sucinta e vimos que tudo que tivemos de aprendizado nos servirá para tantas coisas importantes que às vezes deixamos para depois.


Concluindo enfim que a maior das soluções seria a conscientização dos alunos em relação ao material que nos é oferecido.

Alunas: Diulye Arnhold, Camila Prudêncio, Esther Favero, Rafaela Krüger e Fernanda Goulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.