terça-feira, 10 de julho de 2012

Livros muito bons, porém muito pesados



Nossos livros são muito bons, nos ajudam muito, porém são ruins de carregar por serem muito pesados, isso prejudica muito nossas costas causando muita dor e desconforto.

Nossa escola poderia pedir uma verba ao Estado para colocar armários, para os alunos não precisarem carregar todo esse peso, e com isso menos alunos seriam prejudicados.

Cada aluno teria seu próprio armário com o espaço necessário para os livros, para isso é preciso um lugar bem amplo para que caibam todos os armários sem afetar muito o espaço da escola.

Nossa escola tem muito espaço que não foi usado, os armários poderiam ser do lado de fora de cada sala de aula, ou em algum lugar mais apropriado, com isso não iria tirar muito o espaço de nós alunos e também o espaço dos professores.
Alunos: Dara, Eduardo, Gabriel, Guilherme e Thalita 

Observação: esse material foi enviado para o email elisaemrede@gmail.com no dia 12/07/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.