terça-feira, 10 de julho de 2012

Falta de organização no bar

Sobre o bar



Concluimos com este trabalho, de que a escola deve ter uma preocupação maior com o bar, desdo espaço, atendimento , melhoras no cardápio e na higiene do local.

Fizemos pesquisas e comprovamos que o espaço é realmente pequeno pra quantidade de alunos que tem na escola, e que a quantidade de funcionários no bar também prejudica mais ainda.

Os valores e mudanças no cardápio também deveriam ter, principalmente para alimentos mais saudáveis e de preço mais acessiveis, higiene e mais organização tambem devem mudar, sugerimos filas e tick para ter mais organização e para evitar com que os funcionários peguem em dinheiros e depois nos alimentos.

Também concluimos que muitos alunos da escola não dão muita importância pro meio ambiente e acabam jogando no chão as coisas que consumem, por isso tambem demos a idéia de ter lixeiras ecólogicas que além de fazerem bem para o meio ambiente tambem poderiamos arrecadar dinheiro para que haja mudanças no bar ou até muda-lo para um lugar maior e confortável . E realmente nós alunos esperamos que estas mudanças aconteçam.

Alunos: Carla Nunes, Darcy Pereira, Gustavo Siqueira, Nathalie Freitas, Nicolas Huber

Observação: esse material foi enviado para o email elisaemrede@gmail.com no dia 12/07/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.