quarta-feira, 11 de julho de 2012

Problemas na escola



Neste trabalho vimos que a escola precisa de nossa ajuda poderíamos ter mais consideração por ser nosso patrimônio e de nosso uso diário. As cadeiras, classes e ventiladores estragados são problemas enfrentados por todas as escolas devido ao mau uso dos alunos. Os ventiladores barulhentos foram encontrados em poucas salas e para o concerto o dinheiro teria que ser tirado da verba que a escola recebe. Essa verba é de R$4.500,00 e apenas R$1.000,00 para o concerto de ventiladores cadeiras e outros, só que muitas vezes o concerto acaba saindo muito mais do que a própria verba. As rachaduras nas paredes poderão ser arrumadas em período escolar se for apresentado problemas e riscos para os alunos e professores.

Outro problema seria as salas que são muito quentes devido a pouca ventilação, pouca sombra, e também poderiam ter sido feitas em lugar mais arejado, com mais ventiladores ou ser usado ar condicionado. O problema de por ar condicionado é que nem todos os alunos ajudariam a cuidar e pagar e a escola têm um limite de gasto e como o ar condicionado seria ligado nos três turnos (manhã, tarde e noite) acabaria ultrapassando esse limite.

Se todos os alunos usarem do jeito certo as classes e as cadeiras, certamente a escola terá menos gastos e o dinheiro poderia ser investido em outras coisas como o ar condicionado.


Alunas: Barbara da Silva, Lucieli Vargas, Mariana Martins, Rafaella Antunes e Tanielly Veppo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.