quinta-feira, 12 de julho de 2012

Problemas na infraestrutura turma????



Ventiladores estragados, paredes rachadas, cadeiras e mesas danificadas, problemas que estão acontecendo na maioria das salas da escola.

Todos esses problemas atrapalham o ensino e aprendizado principalmente, pois isso traz todas distrações na aula. Conversas, saídas para bebedouros ou banheiros, o barulho que alunos fazem para acomodar-se em cadeiras, e muitos outros.

Assim, cada vez mais uns estão tentando aprender e outros tentando atrapalhar, deixando cada vez mais pessoas sairem da aula com dor de cabeça ou irritação.

Cada um desses problemas, acreditamos que tenha uma solução. Muitos dizem que só aconteceria se o governo aumentasse a verba, outros acreditam que se cada um fizesse sua parte melhoraria.

Procuramos as soluções mais possíveis que temos agora. Que seria a troca de ventiladores, seja por ar condicionados ou outros equipamentos da mesma função. As paredes simplesmente seria reformá-las, igualmente para mesas e cadeiras.

Se cada um conscientizasse, melhoraria o convívio, seja entre alunos e professores, como ajudaria nos aspectos em quem visita a nossa escola, isso atrairia mais ajuda para a escola.

Alunos: Rodrigo Garcia, Yuri Chaves, Helen Fernanda Moreira, Jhenifer Santos, Júlia Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.