quinta-feira, 12 de julho de 2012

Livros bons, mas pesados para carregar



Após ser feito o trabalho, concluímos que a questão das mochilas pesadas é um problema sério que pode oferecer riscos à nossa saúde, causando várias doenças procedentes do mau uso delas. Após a pesagem das nossas mochilas percebemos que este risco está presente na nossa realidade aqui na escola. A pesagem revelou que em alguns dias da semana o peso de nossas mochilas se elevou até o dobro do recomendado por médicos e fisioterapeutas.

É preciso uma solução rápida para que este problemas não venha a prejudicar nossa coluna. A nossa sugestão para sanar este problema seria adquirir armários, comprados com o valor arrecadado pelos alunos, onde a maioria deles tiveram interesse em apoiar a idéia.

Também queremos parabenizar a escola pelo projeto que está fazendo, ouvindo os alunos e dando-lhes a chance de propor idéias para sanar-los; Somente assim poderemos fazer com que a nossa escola fique cada vez melhor.


Alunos: Filipe Teixeira, Jhuly Mello, João Vitor de Souza e Lara Ajala

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.