domingo, 22 de julho de 2012

Sobre os livros pesados

Nosso grupo concluiu que o nosso tema e um grande problema que enfrentamos no nosso dia-dia escolar e por isso fomos atrás de soluções , e apareceram varias como polígrafos e armários , e para escolhermos o tema principal fizemos uma votação entre o grupo onde foi eleito os armário em função de evitar no futuro possíveis problemas na coluna em função do peso excessivo dos livros e cadernos que temos que trazer diariamente. 

Fomos atrás dos materiais e de orçamentos para serem feito os armários também entrevistamos o Professor Nery que foi que fez o projeto dos armários dos professores. 

Mas não seria necessário criarmos armários e outras tantas coisas pois isto tudo deveria ser dever do governo proporcionar para nos alunos uma educação com mais qualidade pois o nosso estado e um dos estamos que mais arrecada dinheiro em imposto mas em compensação muito pouco investe em educação , mas também nos alunos não podemos destruir nosso patrimônio escolar pois tudo isso e temos que cuidar para os próximos alunos que iram desfrutar da escola nos anos seguintes 

Observação: o grupo enviou os slides no formato ppsx, que não consegui abrir! :(

Alunos: Amanda Meireles, André Rodrigues, Natally Pereira, Maryana Zubiaurre, Suelen Dias e Fagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.