domingo, 22 de julho de 2012

Problemas do bar turma ??? alunos ????

Problemas do bar


Com este trabalho podemos ver o interesse da escola que estudamos de arrumar o ambiente escolar e de ver onde está o problema para arrumá-lo.

Podemos também com este trabalho ganhar mais experiências e aprender com algumas criticas colocada e assim fazer futuramente o trabalho melhor.

Podemos realizar pesquisas e trocar informações e opiniões com os outros alunos.

Com este trabalho vimos na nossa apresentação que como é confuso pro professor ter a obrigação de passar algo pros alunos e também errar algo na hora de dar aula, que na maioria das vezes os alunos fazem chacota deles. E isto podemos sentir apresentando o nosso trabalho e sentindo a obrigação de na hora passar algo aproveitável sem errar e aprendemos também a ter o auto- controle.

Concluímos que para todo problema há uma solução e temos que procurar, ou seja, pesquisar as respostas que ainda não achamos.

Para achar-mos as causas e soluções e que não devemos nos acomodar-mos e aceitar tudo que nos é proposto, por que nem tudo é benefício, ou seja, podemos sua visar o que nos é um problema.

E assim criar-mos benefícios a todos sem prejudicar ninguém. 
Alunos: Alexandre V.S. (do email?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.