segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Infraestrutura: problemas e soluções



Relatório:

Nosso grupo recebeu temas sobre os problemas das salas de aula como salas muito quentes, paredes rachadas, cadeiras estragadas,falta de ar condicionado, ventiladores barulhentos; saímos atrás das possíveis causas para esses problemas e suas soluções.

Foram feitas pesquisas com alunos, professores e diretoria para os problemas residuais como cadeiras estragadas e ventiladores barulhentos, e para problemas como falta de Ar Condicionado saímos as ruas para pesquisar fornecedores e com a direção pesquisamos se seria plausível e a verba necessária, ao problema de paredes rachadas foi feito um estudo sobre a idade da escola, o tipo de terreno em que localiza-se .

O grupo reuniu-se todos os sábados para ver como estava o trabalho de cada integrante também fizemos uso da sala de Áudio Visual da escola para um ensaio técnico para ver se tudo estava nos conformes, o termino do trabalho ocorreu dia 11/08/2012-sábado.



Seminário Integrado 1ºD


Alunos: Anna Karolina,Bruna Rolim, Lucas Perdomo e Sidnei Junior

Um comentário:

  1. Sandra Cadore /ARTE-20125 de setembro de 2012 às 11:53

    Olá pessoal!
    Li o trabalho disponibilizado e gostei muito da forma estética com que fizeram a apresentação. A colocação de uma imagem, ao fundo do slayd, sempre gera uma nova informação. Um recurso, que quando bem usado, rende outras reflexões. Também, a coerência das idéias e as propostas encaminhadas. O grupo está de PARABÉNS!!!!!
    Abraço,
    Profa. Sandra Marli Cadore
    ARTE/2012

    ResponderExcluir

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.