quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Definindo a sexualidade

clip_image002

     Existem vários meios de determinar a sexualidade de uma pessoa, seja pela roupa que ela veste, pelo seu corte de cabelo, pelo seu jeito de andar entre outros gestos. Cada pessoa possui um modo de descobrir a sua opção sexual e também de saber qual a opção sexual de outra pessoa, sabendo disso nós podemos notar que cada um possui uma definição de sexualidade e uma opinião sobre ela. Cada pessoa é diferente.

     É por isso mesmo nós devemos aceitar as diferenças dos outros, para que possamos viver em uma sociedade melhor, sem discriminação e nem preconceito. As pessoas devem se desprender desses conceitos e aceitar que ninguém é igual a ninguém e que cada pessoa tem a sua opção sexual e que ninguém vive para agradar os parâmetros da sociedade.

     As pessoas devem se respeitar para viver em harmonia e assim, se amar.

Willian Nogueira Guilherme - 1º B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.