quinta-feira, 19 de julho de 2012

Sobre os livros didáticos turma ?????



Ao decorrer do ano letivo,tivemos a percepção de que na maioria das aulas,os livros (didáticos) vem sendo pouquíssimo utilizados,tanto pela falta iniciativa dos professores de usá-los como pelo desinteresse dos alunos de recorrer a este recurso.

Quando o tema deste seminário nos foi proposto,"livros bons,porém pesados", ainda não fazíamos uso dos horários de aula, tendo assim, que carregar todos os livros, no caso de serem necessários e não sabermos as matérias do dia.

Neste caso,a reclamação era justa. Mas quando os horários foram distribuídos,o peso dos livros foi significamente reduzido.

Não podemos ignorar o fato de que,mesmo com o peso dividido,não é nada confortável carregá-los.
As melhores soluções encontradas durante nossas pesquisas foram o uso de data shows,os polígrafos e a combinação verbal entre alunos e professores,tratando dos dias que seria preciso trazer o dito material.


Alunos: Amanda, Diani, Jonatan, Laleska e Tiago. Turma 11 ?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é mais um espaço de diálogo, por isso teu comentário é essencial!

Como enviar comentários? Se não tens conta em nenhum dos servidores indicados, escolhe a opção Nome/URL. Não é obrigatório preencher a URL.
A opção ANÔNIMO permite o comentário sem a necessidade de senha; no entanto, te identifica. Caso contrário, teu comentário não será exposto no blog.